Sunday 29 October 2017

Think Forex Glassdoor Salary


O processo demorou 2 dias. Eu entrevistei na Forex Signs em maio de 2011. Primeiro passar por meu currículo e fazer algumas perguntas sobre a entrevista e, em seguida, fazer algumas perguntas sobre Por que você quer ser um comerciante Por que você acha que você vai ser um bom comerciante Então faça algumas perguntas sobre O mercado de moeda, sua compreensão sobre a troca de moeda. Não foi muito difícil, mas você tem que mostrar a sua paixão. Forex Signs 2011-10-03 14:00 PDT Marcar como inapropriado Marcar como inapropriado Forex Signs Response Não perca em um trabalho que você ama Carregar um CV para aplicar facilmente a trabalhos de qualquer lugar. É simples de configurar. Esboço de duas cabeças de pessoas Trabalho em RH / Pessoal ou Marketing Cresça sua marca de empregador Esboço de dois povos chefes Trabalhe em RH / Pessoal ou Marketing Cresça sua marca de empregador Empresa Atualizações Empresas para Explorar Candidatos Também Vistos Anterior Próximo Topo Como inapropriado Você gostaria que revisássemos algo Por favor, descreva o problema com isso e vamos olhar para ele. Denunciar este Item Cancelar Obrigado O seu feedback foi enviado para a equipe e olhar para ele. Oops Lamentamos, mas o seu feedback não chegou à equipa. Sua entrada é valiosa para nós, você se importaria de tentar novamente? Tente novamente Get Me Outta Here Sua resposta será removido da revisão isso não pode ser desfeito. Glassdoor tem 1 entrevista relatórios e entrevista perguntas de pessoas que entrevistaram para Trader empregos em Forex Signs. Entrevista opiniões são postadas anonimamente por Forex Signs entrevistar candidatos e funcionários. Copyright cópia 2008ndash2016, Glassdoor. Glassdoor reg é uma marca registrada da Glassdoor, Inc. FXCM FX Sales Broker Perguntas Entrevista Eu apliquei através de faculdade ou universidade. O processo demorou 2 semanas. Entrevistei na FXCM. A primeira entrevista foi por telefone - Muito fácil. O que você sabe sobre a empresa, por que você escolheu o seu major e me diga por que você acha que é bom para esta posição. A segunda entrevista foi no escritório: Conheci meu potencial chefe e VP de Vendas. Eles foram muito parece rude e didn039t dar a hora do dia para responder pergunta. Perguntado meu plano de 5 anos, por que eu deveria ser contratado, qual é o seu maior medo em contratar-me, etc FXCM 2014-10-06 16:19 PDT Flag Como Inadequado Flag como Inapropriado Outras Entrevista Comentários para FXCM FX Sales Broker Entrevista Anonymous Entrevista Candidato Em Nova York, NY (EUA) Eu apliquei online. O processo demorou 1 dia. Eu entrevistei na FXCM (Nova York, NY (EUA)) em fevereiro de 2014. HR me contactou um dia após a aplicação on-line. 1-) Explique FXCM. Portanto, certifique-se de saber exatamente o que eles fazem. 2-) Pediu-me para mostrar algum conhecimento de negociação 3-) Onde você começa o seu mercado de notícias de Resposta Pergunta FXCM 2014-02-22 07:04 PST Flag como Flag Inappropriate como Inapropriado FX Sales Broker Entrevista Anonymous Entrevista Candidato em Nova York , NY (EUA) Eu apliquei online. O processo demorou 2 dias. Entrevistei na FXCM (Nova York, NY (EUA)) em julho de 2013. Entrevista telefônica do que entrevista cara a cara no dia seguinte. Primeira pessoa que conheci com conhecimento de mercado testado do ponto de vista macroeconômico global. Caminhe pelo currículo. Por que um bom ajuste para vendas. FXCM Tire uma CV para aplicar facilmente a trabalhos de qualquer lugar. É simples de configurar. Esboço de dois povos chefes Trabalho em RH / Pessoal ou Marketing Cresça sua marca de empregador Esboço de dois povos chefes Trabalho em RH / Pessoal ou Marketing Cresça sua marca de empregador Empresa Atualizações Empresas para Explorar FXCM Fotos Buscadores de emprego Também vistos Anterior Próximo Topo Entrevista Perguntas Anterior Próxima Marcar como inapropriado Gostaria que revisássemos algo Por favor, descreva o problema com isso e vamos olhar para ele. Denunciar este Item Cancelar Obrigado O seu feedback foi enviado para a equipe e olhar para ele. Oops Lamentamos, mas o seu feedback não chegou à equipa. Sua entrada é valiosa para nós, você se importaria de tentar novamente? Tente novamente Get Me Outta Here Sua resposta será removido da revisão isso não pode ser desfeito. Glassdoor tem 3 relatórios de entrevista e perguntas de entrevista de pessoas que entrevistaram para FX Sales Broker empregos em FXCM. Entrevista opiniões são postadas anonimamente pela FXCM entrevista candidatos e funcionários. Copyright cópia 2008ndash2016, Glassdoor. Glassdoor reg é uma marca registrada da Glassdoor, Inc. Maverick Trading Outstanding organização. Eu estive com Maverick por aproximadamente 3 anos. Seu programa de treinamento é de classe mundial e as pessoas estão genuinamente interessadas em seu sucesso. Negociação de ações e futuros é trabalho duro. Para ser bem sucedido você precisa entender os mercados, utilizar estratégias que são eficazes em diferentes condições de mercado e, em seguida, executar seus negócios quando o mercado oferece-lhe as oportunidades. O pessoal do Maverick faz isso de forma consistente e ensinou-me como fazê-lo. Uma das melhores organizações que já tive a sorte de estar com. Nenhum, absolutamente nenhum contras que eu posso pensar de eu apliquei em linha. O processo demorou 1 dia. Eu entrevistei na Maverick Trading (New Haven, CT (EUA)) em novembro-2016. Assisti 50 minutos de vídeos antes que eu descobri que eles querem 2000 para continuar to034hiring034 fase (foi stoked 039till então). Muito decepcionante, não apenas porque eu não tenho o dinheiro e pensei que seria um candidato perfeito, mas por causa do atraso em revelar esta parte vital da informação que se sente enganosa. Maverick Trading Prêmios de negociação Maverick amp Accolades melhor empresa proprietária na revista EUA AI Finance. 2016 Best Proprietary Firm na Revista de Finanças AI dos EUA. 2016 Trabalhe na Maverick Trading Compartilhe Suas Experiências Estrela Muito Insatisfeito Estrela Insatisfeito Estrela Neutro (034OK034) Estrela Estrela Satisfeita Muito Satisfeito

No comments:

Post a Comment