Monday 30 October 2017

Começando Um Negócio Em United Arab Emirates


% Img src = "/


/media/GIAWB/Flags/ARE. gif "/%


Iniciando um negócio em


Emirados Árabes Unidos


Abaixo está um resumo detalhado dos obstáculos burocráticos e legais enfrentados pelos empresários que desejam incorporar e registrar uma nova empresa nos Emirados Árabes Unidos. Examina os procedimentos, o tempo eo custo envolvidos no lançamento de uma empresa comercial ou industrial com entre 10 e 50 empregados e capital inicial de 10 vezes o rendimento nacional bruto per capita da economia.


Mais informação


Arquivar documentos da empresa com o Departamento de Desenvolvimento Econômico (DED); Obtenha licença comercial e inscreva-se para adesão na Câmara de Comércio e Indústria de Dubai (DCCI)


Agência: Departamento de Desenvolvimento Econômico


Para obter a Licença de Comércio e Certificado de Registro Comercial, a LLC deve apresentar os seguintes documentos originais ao Registro Comercial no Departamento de Licença de Comércio e Registro Comercial da DED. Estes documentos também podem ser enviados on-line devido aos esforços contínuos da DED para tornar o registro eletrônico disponível e conveniente.


- O formulário de candidatura prescrito, assinado pelo (s) gestor (es) da sociedade ou pelo seu representante legal.


- O memorando de associação (um original e uma cópia).


- Uma carta emitida pelo DED, atestando a aprovação da empresa.


- A carta original de aprovação da empresa, emitida pelo Comitê DED de Sociedades de Responsabilidade Limitada.


- Cópia do passaporte de cada parceiro.


Se os funcionários do Registro Comercial considerarem que a documentação está em ordem, o nome da empresa será registrado no Registro Comercial. A DED envia então ao Ministério Federal da Economia os seguintes documentos para a publicação:


- Memorando de associação notarial (cópia).


- O pedido de inscrição do nome da empresa no registo comercial (cópia).


- Extracto da inscrição da denominação social no Registo Comercial.


A publicação demora vários meses. No entanto, este prazo não é importante porque as autoridades vão aceitar uma cópia do Ministério da recepção do pagamento da taxa de publicação. Após a publicação, o Ministério da Economia emite a sua carta de aprovação.


Antes que a companhia recém-formada possa começar operações, deve aplicar-se ao DED para uma licença comercial. Após o notário público no Registro Comercial notarizes o memorando de associação, um formulário de pedido de licença é preenchido em árabe, assinado pelo signatário da empresa autorizada e arquivado com o DED em duplicado. O DED arquiva uma cópia e encaminha o outro ao Ministério Federal da Economia dos Emirados Árabes Unidos.


O pedido de licença comercial deve ser apresentado com a taxa aplicável e os seguintes documentos:


- O formulário prescrito para a indicação do nome da empresa em árabe e em inglês.


- A locação original para os escritórios da empresa.


- O formulário prescrito para obter a autorização do departamento de construção do município de Dubai sobre a adequação das instalações do escritório.


Todas as actividades empresariais abrangem três categorias de licenças: (1) licenças comerciais, abrangendo todos os tipos de actividade comercial; (2) licenças profissionais, abrangendo profissões, serviços, artesãos e artesãos; E (3) licenças industriais, estabelecendo atividade industrial ou fabril.


Após a conclusão deste procedimento, o DED emite os certificados originais de Licença Comercial e Registro Comercial. Após a apresentação dos recibos que mostram o pagamento da taxa de publicação do Ministério e da Câmara de Comércio taxa de adesão, o DED irá emitir a licença comercial original e certificado de registro comercial para a sociedade de responsabilidade limitada ea adesão DCCI. Em alternativa, o pedido de licença on-line está disponível através do qual o requerente envia o formulário preenchido, completa o pagamento on-line e imediatamente recebe o certificado de licença que pode ser impresso.


Recentemente, a DED lançou um memorando de associação eletrônico e iniciativas de licença de 120 dias sem complicações. Estas reformas visam a transição para o registo on-line, facilitando a criação de uma empresa.


Taxas: 5% do valor do contrato de arrendamento + AED 1.000-3.000 taxas de desperdício + AED 480 para registro de empresa + AED 350 taxas para placa de nome + AED 1.200 para registro de adesão da Câmara de Comércio

No comments:

Post a Comment