Tuesday 17 October 2017

Forex Pc Army


Estou usando FxPro que citam em 5 decimal 0.1234x. / 0.123x / 0.12 / 0.1234 quatro tipos de preços. Se eu colocar SL 200, o 2/4 decimal é ok, mas o 3/5 será agir como 20 apenas. Como resolver este problema Para resolver este problema tem de introduzir o stop loss correcto com base nos dígitos dos instrumentos que pretende negociar. Se, por exemplo, você está negociando EURUSD que tem 5 decimais e você deseja digitar um 20 pips s / l você precisará digitar 200. Se negociação AUDCAD que tem 4 decimais você só precisa digitar 20. Atenciosamente Comentário tp sl não está funcionando oi Agradecimentos a Ryan para seu trabalho neste ea. Infelizmente eu não consigo fazê-lo para fazer o que eu quero que é um lugar 20 pip parar e 20 pip t / p quando eu colocar uma ordem de mercado. Usando alpari uk demo em pares de 5 dígitos para que eu aumentar os números de 200, mas ainda só obter a linha de entrada de comércio nas paradas e sem parar ou tp na informação da ordem. Há mais alguma coisa que eu preciso de entrada para fazer este trabalho eu havent tocou qualquer uma das outras configurações como im apenas olhando para ter esta parte dos comércios geridos até agora. Ser realmente grato se alguém tivesse alguma resposta Obrigado Paul Comentário Obrigado por este awsome EA - Você tem outros que eu posso comprar Eu gostaria de perguntar se há uma maneira de adicionar um recurso, tais como parcial fechar lucro tendo em certas Intervalos, e talvez também uma maneira de reajustar ou mover o intervalo até deslizar uma segunda ou terceira vez automaticamente durante o comércio. Regards Big Obrigado Comentário Ele deixa você entrar stop Comprar / Vender Limite Comentário Obrigado por este ea. Mas eu tenho um pequeno problema. Número mágico não funciona quando eu quero duas posições individuais de 15 total. Quando eu colocar o número mágico para false tudo está ok, mas depois todas as posições sob a influência de EA. Comentário Como fazer isso e para definir TP e SL em ordens pendentes conjunto tomar lucro verdadeiro conjunto stop loss verdadeiro permitir que todos os tipos de negociação true comprar parar verdadeiro vender parar verdadeiro comprar limite verdadeiro vender limite verdadeiro, mas estas configurações não funcionam para mim Comentário Im not Certo disso, então eu pensei que eu iria pedir sobre aqui, iria funcionar suíço Breakeven ainda funcionam se eu desligar o meu PC depois de anexá-lo e definir corretamente para um gráfico Comentário eu não acho que sim. EAs trabalho apenas, se o pc (servidor etc) é executado. Então, se você ativá-lo, ele pára e não funciona. Comente Im usando FxPro que citam em 5 decimal 0.1234x. / 0.123x / 0.12 / 0.1234 quatro tipos de preços. Se eu colocar SL 200, o 2/4 decimal é ok, mas o 3/5 será agir como 20 apenas. Como resolver este problema duplo dXPoint 1 if (Dígitos 3 Dígitos 5) dXPoint 10 if (Dígitos 3 Dígitos 5) dXPoint 10 int SLIPPAGE SLIPPAGE dXPoint Comentário Melhorada nova versão para o exército suíço sob o trabalho Obrigado pelo autor para este código agradável Embora este comércio Gerente tem um monte de recursos, na minha opinião algumas características-chave estavam faltando, como: - opção de corretor de 5 dígitos - trailing stop etapa (trilha atualizado em incrementos de set, não em cada tick) - arrastar stop start nível (inicia trailing somente quando definido Lucro alcançado) - capacidade de usar TP e trailing parar mesmo tempo e atualizar ambos os valores. - também alguns parâmetros no código não estão funcionando Estou adicionando a ele todos os acima e também um recurso para optar por sair no disparador indicador selecionado (Pivots, RSI, Stochs, BB-MACD.). Nenhum MQ4 foi fornecido pelo autor, então teve que descompilar e renomear variáveis, então a nova versão levará algum tempo. Deixe-me saber se alguém está interessado em um presente, eu não vou postar aqui como esta versão ainda não está terminado e não aprovado pelo programador original. Comentário Eu tenho um sistema scalping que funciona muito bem, mas eu não consigo bloquear os lucros que eu fiz. Alguém poderia me ajudar com a direita Trailing parar e quebrar mesmo configuração Minha scalping EA fez uma compra eurusd em 0.90256, O movimento de preço para 0.90304 Quais serão as configurações certas para bloquear os lucros que eu deveria começar em torno de lucro 0,50, mas eu só ficar ao redor 0.01 - 0.03 lucros das configurações usando 0.01 lotes. No momento em que tenho arrastar parar de 3 break mesmo em 2 freio até slide 1 parar perdido 1 takeprofit 5 qualquer ajuda eu seria grato. Comentário Copyright 2005-2015, MQL5 Ltd.

No comments:

Post a Comment