Monday 23 October 2017

John Beiler Forex


WinningTradersAssociation (John Beiler) Revisão Visite o site WTA IS FOR SALE Agora tudo o que pagou por um membro vitalício inútil está sendo vendido Ou vá para a página de informações no topo deste site. Winningtradersassociation Income from Winning Traders Association (WTA) 2005. 43.524,00 2006. 99.228,00 2007. 170.216,00 2008. 119.241,00 2009. Cerca de 120.000 (vou deixá-lo falar com o meu CPA) Queridos membros WTA e comerciantes companheiros, TEAM UP COM MEMBROS WTA E TOMAR NEGOCIAÇÃO O NÍVEL SEGUINTE Veja as informações aqui. Flippa / leilões / 85989 / FIVE-YEAR-OLD-COMPANY - Forex-Traders-Clube-com-11000-mais-assinantes - Ou vá para a página de informações no topo deste site. Winningtradersassociation BID E GANHE ESTE LEILÃO E EQUIPE-SE COM OS MEMBROS DA WTA PARA TOMAR NEGOCIAÇÃO PARA O NÍVEL SEGUINTE Os membros da WTA têm conversado comigo com idéias de negociação que acham que levarão a WTA ao próximo nível. Espero que a pessoa certa salta sobre isso e leva para o céu. Eu poderia levar isso para o próximo nível, mas vou ter um pequeno intervalo, se uma boa pessoa leva e corre com ele. Se eu não fino um tomador eu planejo relançar dentro de um mês ou dois. Taker ou não estou com WTA Eu quero permanecer como um membro WTA e estou ansioso para melhorar o meu comércio como eu continuar a aprender com os membros WTA. WTA será muito maior do que 11.000 assinantes Temos um monte de novos comerciantes entrando em forex cada dia, então eu acredito que WTA vai crescer rápido. Por que estou colocando WTA para o leilão Eu estive atrás do computador e no telefone para os últimos cinco anos s e precisa de uma ruptura com isso. Eu quero manter a negociação, mas precisa de uma pausa de leitura de e-mail e estar no telefone. Eu usei o telefone muito, mas você não precisa pensar que ter um bom fórum para se comunicar com seus membros é tão bom como falar ao telefone para que você não precisa fazer o que eu fiz. O vencedor deste leilão está começando o seu clube com mais de 11.000 assinantes Sobre Ganhar Traders Associação (WTA) Nós começamos Ganhar Traders Associação cerca de cinco anos atrás para encontrar os comerciantes que estão fazendo dinheiro. Nossa primeira estratégia foi uma estratégia de negociação de notícias NFP. Criamos dois EAs (robôs MT4) para trocar o NFP. Chamamos esses robôs de E-Trader e Super E-Trader. Lista de ativos que serão transferidos para você como o vencedor desta lista de leilões de robôs (MT4 EAs). 1. E-Trader (Para colocar manualmente em um straddle pouco antes de notícias sai). 2. Super E-Trader (Defina o tempo que você quer que o straddle colocar em que você não precisa estar lá). 3. Checkmate (Este EA é uma ferramenta que permite automatizar uma estratégia de tendência de contador). 4. Águia dupla (EA de tendência / fuga). Lista de sites. URL 1. winningtradersassociation Data de Criação. 2004-12-31 URL 2. 1234trade. net (Eu dou este URL aos sócios e aos comerciantes porque é mais fácil do que o URL longo. 1234trade. net toma-o a. winningtradersassociation / etrader mas você pode fazê-lo ir a toda a página que você desejo). URL 3. wtafx (leva você para winningtradersassociation / gf novamente você pode fazê-lo ir para qualquer página que você deseja). Os mais de 11 mil assinantes optaram pelo site da Associação de Comerciantes Vencedores. Eu uso um sistema de discussão que é muito fácil de usar, mas será feliz para mostrar-lhe como usá-lo. Detalhes da Receita Lucro da Associação dos Comerciantes Vencedores (WTA) 2005. 43,524.00 2006. 99,228.00 2007. 170,216.00 2008. 119,241.00 2009. Ainda trabalhando no ano passado (vou deixá-lo falar com o meu CPA) Ficarei feliz em mostrar-lhe as declarações fiscais ou deixe Você conversa com meu CPA. Detalhes do tráfego dinheiro gasto para o Google Pay Per Click (PPC) Publicidade. Passei a construir a lista para que você não precise. Você pode ver os anexos que mostram o valor do PPC. 2005. 13.154,95 2006. 71.143,29 2007. 44.343,60 2008. 8.547,66 2009. 3.303,31 PPC Total 140.492,81

No comments:

Post a Comment