Saturday 18 November 2017

Notícias Do Iphone 5


A conta Capital One é 8220, atualmente restrita8221; Antes mesmo de receber o cartão?


Ive fez esta pergunta aqui já, olhando para encontrar mais feedback e / ou experiências.


1 de dezembro de 2012: Eu apliquei para um cartão de crédito Capital One on-line e foi imediatamente aprovado.


Ive sido um Capital One custome / titular do cartão no passado, sem problemas, contas pagas em completo e tudo Capital One parece normal no meu relatório de crédito.


Após a aprovação, eu assinou o acordo como de costume. Então eu fui perguntado se eu gostaria de criar um username e uma senha para esta conta assim que eu posso usar os recursos em linha da operação bancária. Eu pensei que vou em frente e criar uma desde Ive nunca usado Capital Ones serviço de banca online e itll provavelmente fazer pagar menos estressante.


Done8230; Criou o nome de usuário e senha, aprovado instantaneamente e recebeu o 8220; congratulations8221; o email.


3 de dezembro de 2012: Recebi um e-mail da Capital One afirmando que meu cartão havia sido enviado ontem 2 de dezembro e eu deveria tê-lo dentro de uma semana.


Então agora estou com a impressão de que minha conta foi criada e terminada, tudo o que tenho a fazer é pegar o cartão no correio e ativá-lo.


Pouco depois de receber esse e-mail, eu instalei o aplicativo móvel Capital One no meu iPhone para acesso rápido à minha conta.


Então fiquei curioso8230; Eu me perguntava qual era o meu limite de crédito (se eles disserem depois de ter sido aprovado, então eu perdi), então eu fiz logon na minha conta usando um 8220; desktop8221; Computador eo site solicita-me para ativar o cartão usando o código de segurança na parte de trás do cartão e se eu gostaria de 8220; ir paperless8221; e o que não. Obviamente eu não recebi o cartão ainda assim Im incapaz de ver minha conta até Ive ativado o cartão.


Agora eu queria verificar o aplicativo móvel que eu baixei. Queria ver se a minha conta estava acessível desta forma, por isso iniciei sessão e consegui ver a minha conta.


Eu podia ver os últimos 4 #s de minha conta, meu limite de crédito disgustingly baixo se $ 2K, transações recentes, meu saldo de $ 0, último pagamento afixado ea opção para configurar o pagamento de contas on-line.


No entanto, houve uma mensagem informando 8220, esta conta está atualmente restrita. Por favor, ligue (800)955-7070 para assistência.8221;


Aquele é o número ao serviço de atenção ao cliente, que eu cant falar a até que eu tenha o cartão. E não há nenhuma referência # incluída no alerta / mensagem, o que (na minha opinião, isso significa ignorar isso ou minha conta está fechada.


* Observe que este alerta está apenas no meu aplicativo para dispositivos móveis. Não a versão desktop.


Por que esse alerta estaria aqui se não houvesse nada de errado? Eu sei que de agora Im não uma vítima de fraude, Capital One teria contactado-me até agora. Corrija-me se eu estiver errado.


E se o seu lá, porque eu havent ativado o meu cartão, wouldnt eu ser dito para fazê-lo antes de ver a minha conta como a versão desktop faz?


Ive obtido várias respostas, todos muito diferentes. Tal como:


Sou vítima de fraude


O alerta está lá até que eu ative meu cartão, restringindo-me de usar recursos de conta on-line.


Minha conta está fechada


Porque eu sou novo para a banca online


Iniciei sessão demasiadas vezes


Está lá até eu pagar a minha primeira declaração


Sua agora 5 dezembro e I havent recebeu o cartão ainda, sua apenas 4 dias. E Capital One não me contatou de nenhuma maneira8230; Supondo que isso significa que não há nada de errado com a minha conta.


Alguma resposta / experiência?


Esta entrada foi publicada em Uncategorized em 05 de dezembro de 2012 por mim.


Navegação posterior


2 pensamentos sobre & ldquo; A conta Capital One é 8220, atualmente restrita8221; Antes mesmo de receber o cartão? & Rdquo;

No comments:

Post a Comment